SNEBA rubrica mais de 200 protocolos com empresas nacionais

Angop
Duzentos e 22 protocolos foram rubricados, desde Março último até a presente data, entre o Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola (SNEBA) e as empresas nacionais fornecedoras de bens e serviços.

Os protocolos assinados abrangem os estabelecimentos de ensino particular, hotéis, restaurantes, agências de viagem, salões de beleza, ginásio, clínicas, ópticas, rent-a-car, resort, boutiques, entre outros, segundo um documento desta organização distribuído à imprensa nesta segunda-feira, em Luanda, no âmbito do 42º aniversário do SNEBA, assinalado hoje.

Na ocasião, a vice governadora do Banco Nacional de Angola (BNA), Susana Monteiro, referiu que o sistema bancário angolano tem vindo a registar diversas e profundas transformações com a passagem do sistema da economia centralizada para a de mercado, tendo como resultado um ambiente de estabilidade económica e social.

"Desde então se vem observando o surgimento de novas instituições financeiras bancárias e não bancárias acompanhadas de novos produtos e serviços financeiros associados as novas tecnologias de informação", acrescentou.

O Sindicato Nacional dos Empregados Bancários de Angola é um organismo sem fins lucrativos, que depende das quotas dos seus sindicalistas, tendo como principal missão velar pelos direitos da classe bancária, assim como proporcionar aos filiados benefícios tangíveis que possibilitam a obtenção de vantagens significativas.


 Voltar