Sites e Portais



Portal Oficial do Governo da República de Angola

Portal Oficial do Governo de Angola, com informação actualizada sobre a Presidência e demais Autoridades Governamentais.
 

Portal Oficial do Secretariado do Conselho de Ministros

Portal com informação actualizada sobre o SCM, assim como todas as Sessões e demais actividades do Conselho de Ministros.


Direcção Nacional dos Registos e Notariado (Portal do Cidadão)

A DNRN é um órgão executivo central do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos e tem por missão dirigir, orientar e coordenar os serviços de Registo Civil, Predial, Comercial, Automóvel, Navios, Notariado, das associações privadas e das igrejas.


GUE - Guichê Único da Empresa

O Guiché Único da Empresa é um serviço público que tem por finalidade conferir celeridade aos actos de constituição, alteração ou extinção de empresas e actos afins, concentrando num espaço físico único, delegações ou extensões de todos os serviços intervenientes nesse processo.

BUE - Balcão Único do Empreendedor

O BUE é um serviço público personalizado de carácter inter-orgânico, que concentra num único local, delegações ou extensões de diversos serviços administrativos públicos intervenientes no procedimento especial de constituição e licenciamento das micro e pequenas empresas.